..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Jorge Viana diz que teve “completo apoio” de Lula e Alckmin para disputar o governo

Jorge Viana diz que teve “completo apoio” de Lula e Alckmin para disputar o governo

Durante agenda no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco, o ex-senador e candidato ao governo do Acre pela Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), Jorge Viana, falou a respeito da agenda com o ex-presidente Lula, em São Paulo, nos últimos dias. Ele pontuou que Lula manifestou “completo apoio” à candidatura dele ao governo do Acre.

“Tinha uma expectativa de que eu disputasse o Senado, por conta da minha experiência, de ajudar o Acre e o Brasil no Senado, mas eu tive o completo apoio do ex-presidente Lula e do vice Alckmin, meu colega, até fiz uma postagem hoje falando da boa conversa que tive com o Alckmin. O que nós precisamos é o Acre voltar a dar certo, ter paz, entendimento e trabalho. Chega de conflito. É muita confusão. Nós acabamos de viver uma pandemia gravíssima, conflitos sérios. O Brasil está doente, a sociedade brasileira está doente. Nós temos que trabalhar na cura. A cura é o trabalho. Reunir pessoas experientes”, disse Jorge Viana, acompanhado do vice Marcus Alexandre.

WhatsApp_Image_2022-08-18_at_13.15.26.jpeg

Jorge Viana deixou claro que a geração de emprego será um dos pontos da sua administração, além de reduzir a pobreza, distribuindo renda. Falando diretamente da Pensão e Lanche da ‘Xiquinha’, Jorge Viana afirmou que é preciso intensificar as políticas de assistência social também, em outra frente de trabalho.

“As pessoas não conseguem mais nem para comer numa pensão e é isso que nós vamos enfrentar nos primeiros meses do nosso governo. Vamos cuidar das pessoas, das famílias. Onde tiver alguém passando necessidade, uma privação, nós vamos socorrer. Vamos resolver isso. É assim que faz um cristão. O que estão fazendo não é coisa de cristão. Abandonar os pobres, as pessoas sair pedindo dinheiro nas ruas, indo revirar lixeiras catar alguma coisa para levar para casa, isso não tem nada a ver com cristão. Eu acredito que o Acre e o Brasil vão voltar a ter paz, entendimento e muito trabalho, se Deus quiser”, finaliza Jorge Viana.