O presidente da Apex-Brasil, Jorge Viana, utilizou suas redes sociais para comentar sobre o pedido de afastamento do governador Gladson Cameli, feito nesta quinta-feira, 30, pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
O ex-governador do Acre destacou que o pedido da PGR, que inclui acusações de peculato, corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa, agora aguarda decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), nas mãos da Ministra Nancy Andrighi.
Apesar de ressaltar a importância de evitar pré-julgamentos, Viana expressou preocupação com a situação do Acre, lamentando os tempos difíceis e graves que o estado enfrenta. Ele enfatizou que a Justiça já havia autorizado vários pedidos de busca e apreensão ao longo dos meses, evidenciando suspeitas de esquemas no atual governo.
“Que não haja injustiça, que haja justiça! É lamentável ver o nosso estado vivendo tempos como esse. Que Deus ajude, que tudo passe logo e que os novos acontecimentos não agravem ainda mais a situação do nosso sofrido povo”, concluiu Viana.