..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Jorge Viana protesta contra esquecimento de Bocalom durante a entrega de usina adquirida com emenda do petista

Jorge Viana protesta contra esquecimento de Bocalom durante a entrega de usina adquirida com emenda do petista

O ex-senador Jorge Viana (PT/AC) demonstrou chateação ao falar da entrega da usina asfáltica pelo prefeito Tião Bocalom (PP) à Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), na manhã de hoje (11). Mesmo tendo sido comprada com parte de suas emendas, o ex-senador não foi lembrado por Tião Bocalom durante a cerimônia.

Coube ao senador Sérgio Petecão (PSD/AC) lembrar o feito de Jorge Viana, que alocou R$ 1,6 milhão de emendas individuais para a compra do equipamento. “Na boa política você ajuda todos, independente de serem aliados ou não, sempre fiz assim na aplicação das minhas emendas. Na politicagem, mesmo sem ter realizado as coisas, tenta-se tirar proveito. É lamentável que alguns não aprendam nunca. Em uma política em que muitos se esquecem das coisas boas, agradeço ao senador Petecão, que durante a entrega da usina, fez questão de lembrar que a realização foi possível devido a minha destinação”, protestou o ex-senador.

Jorge Viana disse que como morador de Rio Branco, espera que “a Prefeitura agora possa trabalhar mais e prestar um melhor serviço nas ruas da nossa Capital”.

Mesmo sem esconder o descontentamento com o prefeito de Rio Branco, Jorge Viana afirmou estar feliz com a conquista da cidade. “Hoje fiquei muito feliz que Rio Branco ganhou uma nova usina de asfalto, que é um grande avanço para a manutenção das vias da cidade, podendo agilizar as obras de reparo e novos asfaltamentos”, disse ao destacar que a emenda foi destinada ainda na gestão de Marcus Alexandre e só agora liberada.

JVPROTESTA2