O ex-senador Jorge Viana publicou em sua página no Facebook um texto tentando se justificar sobre o discurso proferido por ele no congresso do PT sábado passado em que disse, entre outras coisas, que se sente incomodado por ver o ex-prefeito Marcus Alexandre "consertando goteiras" no Tribunal de Justiça e por não ver o ex-prefeito e ex-deputado federal Raimundo Angelim sendo aproveitado na gestão pública.
"Ressaltei que lideranças como Angelim e Marcus Alexandre deveriam ser mais ouvidas e mais prestigiadas, para assim contribuir melhor nos desafios desse momento."
No texto, Jorge tenta retificar o que disse sobre a atividade desenvolvida por Marcus no TJ ao dizer que "Marcus Alexandre, engenheiro, foi respeitosamente acolhido pelo presidente do Tribunal de Justiça, onde faz um trabalho sério e digno".
Ele completa citando Raimundo Angelim e o ex-governador Binho Marques: "O Angelim passa uma temporada em Brasília cuidando da etapa final da formação das filhas... E o Binho? E quantos mais? Em um momento de crise tão aguda, de tanta desesperança, eles poderiam estar sendo melhor aproveitados. Sinceramente, é assim que penso!".