..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Jovem empresário que sonha com renovação na política disputa uma vaga na Câmara de Rio Branco

Jovem empresário que sonha com renovação na política disputa uma vaga na Câmara de Rio Branco

É comum ouvir das pessoas que o Brasil precisa sofrer uma renovação política. A premissa sobre a qual se sustenta esta tese é a de que convivemos com velhos costumes, e que mudar é preciso. Ocorre que, nenhuma transformação pode ser realizada da noite para o dia. A mudança política demanda tempo e reflexão. Portanto, para que o processo político brasileiro comece a receber novo oxigênio, é necessário que se plante novas sementes.

Robson Fugihara,39 anos, filiado ao Partido Social Cristão (PSC). Farmacêutico, professor universitário, pesquisador de paixão, Mestre em ciências da saúde, doutorando em ciências da saúde, empresário e consultor empresarial, nunca concorreu a nenhum cargo eletivo, sua ascensão profissional lhe rendeu convites de lideranças políticas para ingressar na vida pública. Como pré-candidato, surge sendo como um grande incentivador do empreendedorismo. Experiente em gestão pública e privada, auditor em saúde, atuante no segmento farmacêutico e das ciências da saúde. Conservador das políticas de desenvolvimento e de produção de riquezas, gente séria e instruída.

“Os jovens, empresários, profissionais liberais, profissionais técnicos e estudantes terão minha atenção, e estarei atento para fiscalizar com excelência e propor nas mais diversas áreas de atuação o que de fato o vereador deve fazer para um mandato participativo e eficiente na atenção às necessidades do povo rio-branquense, mas sozinho não iremos conseguir êxito, por isso é preciso que todos estejam envolvidos e motivados nessa nova etapa politica, é tempo de plantar, para que bons frutos sejam colhidos, disse”.

O forte desejo de renovação é um reflexo inequívoco do descontentamento com a política em geral. “Novas sementes, novos frutos”, é o slogan que será propagado por Robson, que acredita na inovação da politica criativa, e que os jovens precisam ser motivados. Com bons exemplos, com histórias de superação, valores e princípios morais. E que a mudança, pode começar na escolha de representantes com ideias e propostas que possam envolver seu interesse. Principalmente representantes que lutem pela garantia de direitos, da valoração do trabalho e da dignidade humana, sem perder o foco de que todo político que busque o bem da sociedade.