Kevysla Costa Fernandes de Souza (23) participava da carreata do governador Gladson Cameli, candidato à reeleição, na tarde desta sexta-feira (30) quando caiu de um veículo e morreu na hora ao bater a cabeça no meio fio.
Testemunhas disseram que a militante estava em uma caminhonete e teria caído após atender o telefone.
Apesar de estar distante do local do acidente, Gladson Cameli, que estava em uma caminhonete com Mailza (vice) e Ney Amorim, candidato a senador, logo recebeu a informação e interrompeu de imediato o ato político.
Em nota a coligação Avançar Para Fazer Mais lamentou e informou que todas “as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família”.
NOTA DE SOLIDARIEDADE
Diante do lamentável acontecimento envolvendo a jovem Kevysla Costa Fernandes, a Coligação Avançar para Fazer Mais vem a público expressar sua consternação com o ocorrido e solidariedade com toda a família e amigos.
Kevysla era atuante na organização da campanha e sua ausência é sentida por todos nós. Em respeito ao luto, todas as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família.
Coligação Avançar Para Fazer Mais