..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Juliana Rodrigues diz que é vítima de invejosos que querem tirá-la do mandato

Juliana Rodrigues diz que é vítima de invejosos que querem tirá-la do mandato

A deputada estadual doutora Juliana (Republicanos) quebrou o silêncio nesta terça-feira (22) e falou a respeito do julgamento que deve acontecer as 19 horas de hoje, em Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral, em que deve ratificar ou não a cassação do mandato dela e do deputado federal Manoel Marcos.

Juliana disse que “eu creio que muitos pensavam que eu ia me esconder. Mas eu não sou mulher de ficar na caverna não. Eu tenho é coragem, eu tenho é fibra. Eu sou é honesta. Eu desafio aqueles que possam provar alguma coisa que falaram, ou que disseram, ou que estão dizendo naquele processo”.

Em tom meio que de despedida, Doutora Juliana agradeceu aos parlamentares estaduais pelo apoio aos projetos dela, sobretudo este último que reconhece as igrejas como atividade essencial em tempos de pandemia. “Quero agradecer a todos que me ajudaram com meus projetos”.

Ao falar dos inimigos, Juliana Rodrigues enfatizou que foi vítima de ‘invejosos’ que montaram um consórcio para tirá-la do mandato. “Aquele consórcio que se reuniu para cassar o nosso mandato, os invejosos, que não convenceram o povo. O povo não é bobo, eles não conseguiram enganar o povo. Não eleitos, fizeram um consórcio. Fizeram uma festa, fizeram churrasco”, lembrou ela.