O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) vem se fortalecendo no Acre, com vistas nas eleições do próximo ano. Neste final de semana, duas filiações importantes para o Partido aconteceram. Em Tarauacá, o advogado Júnior Feitoza assinou a ficha de filiação. Já em Porto Acre foi a vez do ex-prefeito, Zé Maria, ex-militante do Partido dos Trabalhadores, integrar o MDB.
Para o deputado federal, Flaviano Melo, presidente do MDB no Acre, a sigla vem crescendo com nomes experientes da política acreana. A ideia é formar um time competitivo para 2020 e eleger o maior número de prefeitos e vereadores nos 22 municípios.
“O nosso glorioso segue crescendo. Estamos muito felizes com essas duas filiações, tanto do Júnior Feitoza quanto do Zé Maria. O nosso partido se fortalece com a chegada deles”, disse Flaviano Melo.
Os dois atos contou com a presença da deputada estadual Antonia Sales, a deputada federal Jéssica Sales, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales e do filho dele, pré-candidato à prefeitura de Cruzeiro, Fagner Sales.