Está confirmado: Armando Lima será o vice na chapa de Chicão, do MDB, na disputa pela Prefeitura de Mâncio Lima. A Justiça Eleitoral validou a candidatura de Armando, que agora segue oficialmente como companheiro de chapa do ex-prefeito.
A decisão foi tomada pela juíza eleitoral da 4ª Zona, Rosilene de Santana, após a apresentação de um pedido liminar por Gladison de Jesus Rocha, presidente da federação partidária, que sustentou a candidatura de Armando à vice-prefeitura.
O imbróglio começou quando o partido Cidadania, sem a anuência da federação PSDB/Cidadania, decidiu lançar Antônio Marazona como candidato à prefeitura, ignorando a escolha feita na convenção. Marazona, que já foi candidato a vereador em 2016 e obteve apenas 34 votos, não teve apoio para se candidatar ao executivo municipal, conforme apontam integrantes da coligação.
Com a decisão desfavorável da Justiça, Marazona está impedido de concorrer pela federação PSDB/Cidadania. Além disso, sua defesa perdeu os prazos para recorrer da decisão, inviabilizando qualquer contestação na Justiça Eleitoral.