..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

JV cita pobreza no Acre e no Brasil e critica cristãos defensores da família que não se indignam

JV cita pobreza no Acre e no Brasil e critica cristãos defensores da família que não se indignam

O ex-senador e ex-governador Jorge Viana usou as redes sociais neste sábado, 25, para falar das suas andanças pelo Acre.

Jorge Viana, que é pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano, destacou que tem visto o aumento do sofrimento nas mesas das famílias acreanas.

Na publicação, o petista criticou o descaso das autoridades eleitas em 2018, em uma referência subliminar ao governador Gladson Cameli e ao presidente Jair Bolsonaro, que se colocam como líderes cristãos.

“O Acre e o Brasil real se impõem e nos colocam diante de uma realidade terrível. Nunca vi tanto sofrimento, tanta pobreza e desalento, e olha que sempre andei muito por todos os cantos desse do nosso Estado. Fico atrás de respostas…. Por que isso? Esses atuais dirigentes não gostam de gente? Por que tanto descaso, meu Deus? Tem pessoas que se dizem cristãs, falam de valores da família, mas não ficam indignadas com os “líderes” que eles elegeram para nos governar… No mundo cristão não cabe abandono, miséria, preconceito e intolerância.

Acredito que haveremos de deixar para trás esses tempos difíceis, acredito que haveremos de viver tempos de fraternidade e prosperidade novamente, se Deus quiser. Não dá para ficar indiferente diante dessa situação e não ficarei”, escreveu.