..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Leo de Brito diz que discussão do voto impresso não é prioridade para o País e lamenta agenda do Congresso

Leo de Brito diz que discussão do voto impresso não é prioridade para o País e lamenta agenda do Congresso

O deputado federal Leo de Brito (PT/AC) disse que o Congresso Nacional perde tempo ao discutir a necessidade de se votar o projeto de lei que instala o voto impresso no Brasil. De acordo com o parlamentar, há outras pautas mais importantes a serem discutidas como o aumento do gás de cozinha, dos alimentos e dos combustíveis, por exemplo.

“Ora, eu acho que isso não é prioridade para o País. Eu vejo as pessoas conversando sobre os problemas e o Congresso Nacional precisa dar respostas a esses problemas”, salientou.

Leo de Brito reforçou sua confiança nas urnas eletrônicas. Disse que desde que foram utilizadas nas eleições no Brasil, não há registro de fraude, trazendo agilidade na apuração e segurança na hora do voto.

“As urnas eletrônicas estão aí desde 1996, nunca houve fraude. Pra que pautar esse tema agora? É isso que eu fico me perguntando. Por isso, acho que é impertinente estarmos discutindo essa matéria neste momento tão crucial, tão difícil em que mais de 560 mil pessoas morreram pela covid-19”, pontuou.