O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) defendeu a abertura de uma CPI da Saúde como forma de chamar a atenção do governador Gladson Cameli para o problema da falta de ambulância em Feijó. O parlamentar se solidarizou com os deputados Cadmiel Bonfim (PSDB) e Marcos Cavalcante (PTB), que há 2 anos e meio cobram providências.
“Vamos apresentar um pedido de CPI na Saúde. O Cadmiel assina e o Marcos Cavalcante também assina. Na semana seguinte, o governador vai chamar eles para conversar, quem sabe resolve o problema da ambulância e o problema do telefone para chamar a Polícia e o Corpo de Bombeiros no município de Feijó? Pelo menos vamos prestigiar os nossos colegas para não ficarem no meio da rua sendo cobrando, por um problema que o governo que eles defendem não resolve”, disse Edvaldo Magalhães.
O líder do governo, deputado Pedro Longo (PV) disse que o projeto de reforma do Hospital de Feijó está bem adiantado e a ambulância já foi devolvida. “Apenas fazer o registro desses temas para que não passe para a opinião pública que não está havendo consideração por parte do governo”.