..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Lions Clube do Acre doa Equipamentos de Proteção Individual para governo do estado

Lions Clube do Acre doa Equipamentos de Proteção Individual para governo do estado

O governo do Estado do Acre recebeu na manhã de hoje, dia 15, no gabinete do vice-governador Major Rocha, equipamentos de proteção individual para os profissionais de saúde que estão na prevenção e combate direto ao Covid-19.

Ao todo, foram entregues 1.684 protetores faciais e 75 termômetros infravermelhos, produtos no valor de R$ 53.420,57 (cinquenta e três mil, quatrocentos e vinte reais e cinquenta e sete centavos).

Para o vice-governador, estamos vivenciando um momento delicado, mas que conta com o apoio de entidades importantes como Lions Clube.

“O Acre é um dos cinco estados que está conseguindo reduzir os números de casos e combatendo o convid-19. Está conseguindo, aos poucos, vencer essa doença. Isso só acontece graças ao esforço do governo, da sociedade e dos profissionais de segurança e de saúde que estão se doando muito para vencermos esse mal”, disse o major Rocha.

O evento também foi prestigiado pelo secretário Alysson Bestene que ressaltou o sentimento de gratidão às doações e apoio que a secretaria de saúde vem recebendo.
- Estamos colhendo bons resultados quanto ao combate a essa pandemia. Agradecemos ao apoio e doações que estamos recebendo ao longo desse momento difícil que estamos vivendo. Obrigado ao Lions Clube por mais essa ajuda para a sociedade e para a sociedade”.

A coordenadora de projetos dos Lions Clube, Eliana Tomaz de Assis, trouxe parte da história e objetivos da entidade filantrópica.

“Nós estamos presentes em mais de 200 países e áreas geográficas. Nosso objetivo é somar esforços com o governo nesse momento e ajudar da forma que podemos, assim que conseguimos fazer essa doação. Este projeto permitirá que os Leões continuem a atender às necessidades prementes da comunidade. Os sócios Leões agradecem a todos que contribuíram para a realização deste importante trabalho”, finalizou a coordenadora.