..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Longe dos holofotes da política, Tião Bocalom grava vídeo costurando lençóis para a esposa enferma

Longe do campo ideológico e do embate político, o professor de matemática Tião Bocalom tem sido exemplo de dedicação e amor à sua esposa Elisabeth. Neste domingo, ao som de Amor sem Limites, de Roberto Carlos, Bocalom gravou um de pouco mais que 58 segundos exercendo uma profissão que poucos conhecem de Bocalom, alfaiate.

Concentrado e com jeitão simples, Bocalom escreveu no cabeçalho da publicação em sua página no Facebook.

“Aproveitando o domingo junto de minha Rainha e costurando 8 peças de lençóis e travas para o uso dela”. E conclui: “Faço com o maior carinho”.

As palavras de Bocalom contagiaram os internautas. Mais de 50 compartilhamentos e quase 300 curtidas em um período de 2 horas apenas que o vídeo foi postado.

A internauta Socorro Albuquerque assim escreveu: “Parabéns, isso que é amor. Deus te abençoe juntamente com sua família”.

João Danzicourt se expressou dizendo: “Tião Bocalom, você é uma das pessoas mais honestas que convivo nesse mundo. Parabéns pela atitude linda a sua grande companheira de todos os momentos”.

Rogério Rodriguez elogiou a postura de Bocalom e até arriscou uma brincadeira: “Meu amigo Bocalom sabendo desta sua função, quando vier a Santa Rosa irá costurar no Ateliê de minha mãe, grande homem”.

Nas eleições de 2018, Tião Bocalom (PSL) obteve quase 22 mil votos dos acreanos, mas mesmo assim, por conta do coeficiente eleitoral, não obteve uma das oito vagas de deputado federal.

Mesmo com votação expressiva e os quase 20 anos de duro enfrentamento às políticas adotadas pelo PT e sempre apostar no agronegócio com o lema: “produzir para empregar”, Tião Bocalom parece esquecido pelo governo de Gladson Cameli, que preferiu nomear petistas para compor seu governo que, aliados, que direta ou indiretamente foram fundamentais para sua formação política e chegada ao governo do Acre.