..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Luciano Hang sugere que irá embora do Brasil caso Lula vença eleição

Luciano Hang sugere que irá embora do Brasil caso Lula vença eleição

Dono da Havan falou sobre o tema em um grupo de WhatsApp que participa com outros empresários

O dono das Lojas Havan, Luciano Hang, sugeriu a outros empresários apoiadores de Jair Bolsonaro que irá embora do Brasil caso Lula vença a eleição de outubro. A informação é do colunista Guilherme Amado.

Em conversa no grupo de WhatsApp “Empresários & Política”, o mesmo que alguns empresários defenderam anteriormente um golpe de Estado para impedir o retorno do petista, Hang enviou uma mensagem no dia 24 de abril, em meio a uma discussão por uma "terceira via".

“Estamos nos 45 minutos do segundo tempo. Existem duas saídas: Bolsonaro ou o Aeroporto Internacional de São Paulo”, apontou.

Uma mensagem com o mesmo tom foi repetida no dia 8 de maio, em um momento que o dono da Havan elogiava o empresário Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu.

“Parabéns, Afrânio, por você estar do lado certo e ter a coragem de mostrar que empresário não deve ficar atrás da moita. Este ano será guerra derradeira, aonde todos teremos que lutar pelo futuro do nosso país. Tirar a bunda da cadeira, pedir votos e mostrar que temos duas saídas: Bolsonaro ou aeroporto internacional mais próximo”, escreveu Hang.

Vale lembrar que, após a divulgação de conversas defendendo o golpe de estado, o senador Randolfe Rodrigues acionou o Supremo Tribunal Federal para conseguir a quebra de sigilo do grupo.

Em comum, além de defensores de Bolsonaro, os empresário em questão também defenderam, durante o período mais agudo da pandemia, medicamentos sem eficácia comprovada para a covid-19.