..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Luiz Gonzaga recebe jovens do MBL que apresentam projetos como “escola sem partido” e o “anticorrupção”

Luiz Gonzaga recebe jovens do MBL que apresentam projetos como “escola sem partido” e o “anticorrupção”

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (8) representantes do Movimento Brasil Livre (MBL). Eles apresentaram ao parlamentar projetos de leis, já aprovados em outros Estados, que podem ser implementados no Acre, caso passe pela aprovação da Aleac.

Entre as propostas, está o “escola sem partido”, já apresentado em âmbito nacional, o “anticorrupção”, o projeto que pune estudantes que depredam o patrimônio público e desrespeitam professores e servidores. Este último, tem como objetivo afastar esses estudantes do convívio escolar, passando a cumprir medidas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Luiz Gonzaga agradeceu a visita dos jovens do MBL e disse que todas as propostas serão analisadas pelo corpo jurídico da Aleac, para serem aproveitadas da melhor maneira possível e assim, tornem-se leis para ajudar a melhorar os serviços prestados à população.

“Vamos fazer aqui o que for de melhor para a nossa população, transformamos em lei para o benefício da nossa população do nosso Estado. O meu gabinete está sempre aberto para a nossa população”, disse o Luiz Gonzaga.