O superintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) no Acre, Luziel Carvalho, disse que desconhece a informação da sua substituição por uma indicação da deputada federal Mara Rocha (PSDB/AC). Ele disse que a informação que coloca o homem de confiança do vice-governador, Major Rocha, não passa de “ilações”. Robelson Dias foi cotado para o cargo, confirmou ter recebido o convite de Brasília, mas abdicou do convite.
“Não tô sabendo de nada, acabei de chegar do Município de Feijó estava cumprindo agenda lá, 1º Fórum do Açaí no Acre. Isso tudo não passa de ilações, coisa de quem não tem o que fazer. Estou focado no meu trabalho o resto é boato de pessoas atoas”, disse ele.
Ao comentar sobre Mara Rocha, que na última semana os dois travaram uma batalha virtual, disse que “quanto a deputada que Deus à ilumine e abençoe o mandato dela. Meu compromisso é com o desenvolvimento do setor produtivo do Acre”.
Ele garantiu que em 2020 será candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo Progressistas, partido do governador Gladson Cameli. “E ano que vêm com a prefeitura de Rio Branco. Pois, serei candidato a prefeito de Rio Branco se Deus assim permitir...”, escreveu ele.
Luziel Carvalho disse desconhecer indicação de novo superintendente do MAPA
Da redação do Notícias da Hora