Não houve a reunião marcada para esta sexta-feira, 21, entre o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado José Luiz Tchê (PDT), o presidente do Legislativo, Nicolau Júnior (PP), o chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, o vice-governador Major Rocha e o secretário de Relações Políticas e Institucionais, Alysson Bestene.
O encontro seria o primeiro um dia após José Luiz Tchê se reunir a sós com o governador Gladson Cameli para realinhar estratégias de atuação na defesa do Palácio na Assembleia Legislativa e reafirmar que continua líder do governo na Casa depois de ameaçar deixar o cargo.
A reunião não ocorreu porque o vice-governador Major Rocha está em agenda em Brasileia e Nicolau Júnior foi a Cruzeiro do Sul.
Tchê quer alinhar a interlocução com o governo, uma falha grave encontrada por ele na relação entre o governo Cameli e sua base na Assembleia.
A reunião de Tchê com o núcleo político da Casa Azulada foi remarcada para a próxima segunda-feira. O deputado do PDT também quer discutir espaços dos parlamentares e dele próprio no Executivo.