O novo líder do governo na Assembleia, deputado Manoel Moraes (PP), sem citar nomes, disse que uma das suas marcas é a “lealdade”. Ele pontuou que a base pode esperar dele compromisso, seriedade e lealdade.
“Agradecimento ao governador pela confiança. Contem com meu compromisso, com meu companheirismo, responsabilidade, seriedade, lealdade e gratidão”, disse Moraes.
E acrescentou: “sou uma pessoa de muito trabalho, de muito foco, sou simples, mas muito leal. Sou pessoa que sai do seringal em busca de melhorar a nossa vida, como a maioria das pessoas do Acre que lutam por uma vida melhor”.
Manoel Moraes falou da satisfação em ser líder do governo de Cameli: “a gente ser líder do governo Gladson não vejo muita dificuldade”, afirmou ao lembrar a trajetória de sucesso de Gladson Cameli: “isso daí diz tudo. Não é um político qualquer, tem história”.
Porém, não deixou de dizer que é espinhosa a liderança: “ser líder do governo talvez seja a pior profissão. O líder do governo é líder do governo, não é do Gladson. Eu tenho orientado muitas pessoas que tem dado certo. A nossa líder Michelle sabe do respeito que tenho por ela e pelo pai dela. Já defendi o nome dela por duas vezes na Segov por ser uma pessoa preparada”.