..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Manoel Moraes diz que Edvaldo critica até quando governo acerta: “uma doença”

Manoel Moraes diz que Edvaldo critica até quando governo acerta: “uma doença”

O líder do governo, deputado Manoel Moraes (PP), rebateu a fala do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) proferida nesta quarta-feira (9). Moraes disse que o oposicionista reclama até mesmo quando o governo busca acertar e classificou Edvaldo como “doente”.

“Hoje o nosso líder da oposição e líder do sindicato, o Edvaldo Magalhães, até quando o governo faz as coisas certas, ele reclama. Não sei como é isso. Só pode ser uma doença. Em respeito a você, vou deixar passar muitas coisas. O nosso candidato a prefeito Jarude mandou para mim todos os dados para mim. Assim que se resolve as coisas. Nós fomos discutir tudo isso. Hoje, estou de paz. Estamos aqui com o Maxsuel, esse prefeito eleito de Xapuri”, disse Manoel Moraes ao se referir ao contrato de R$ 61 milhões suspenso pela Secretaria de Estado de Educação, com a empresa Teltex Tecnologia.

Ao falar novamente da eleição em Xapuri, Manoel Moraes disse que Bira Vasconcelos (PT) e Antônio Pedro (UB) eram ‘fracos’, por isso o time dele escalou Maxsuel Maia, jovem advogado que nunca disputou uma eleição nem para centro universitário.

“Nós não fazemos política familiar. Nós vamos com uma pessoa do nosso grupo. Uma pessoa que tem capacidade de trabalhar, que possa realmente mudar o rumo de Xapuri. Mas, também achávamos eles tão fracos, colocar o time titular, não dá”, ironizou.