..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Manoel Moraes solta o verbo e acusa Bira Vasconcelos de derramar dinheiro na eleição em Xapuri

Manoel Moraes solta o verbo e acusa Bira Vasconcelos de derramar dinheiro na eleição em Xapuri

Em discurso na Aleac nesta terça-feira (8), o líder do governo, deputado Manoel Moraes (PP) comemorou a vitória do advogado Maxsuel Maia, eleito prefeito no domingo (6). Por outro lado, Moraes lamentou os ataques sofridos. Ele acusou os candidatos Antônio Pedro (UB) e Bira Vasconcelos (PT) de ataques à sua honra e de derramamento de dinheiro.

“Lá em Xapuri, nós tínhamos dois adversários que não respeitam a democracia. Que usam da inteligência artificial para estar criando palavras da gente. Que usam fake news como mania. E um derramamento de dinheiro absurdo, vindo do atual prefeito, seu Bira. Tomara que ele não tenha gasto da prefeitura. Vamos fazer uma auditoria e ele vai explicar cada centavo. E se veio de fora, nós vamos descobrir também. Se veio da prefeitura, vai ser responsabilizado com certeza”, disse Manoel Moraes.

“O ataque indiscriminado, o ataque injusto à honra das pessoas. Eu nunca falei, quando eu falo é porque alguém me acusa. Eu recebi mais de 100 acusações gravíssimas. Unidos duas pessoas que poderiam se dar respeito, o atual prefeito e o ex-deputado Antônio Pedro, que teve dois mandatos, que se deixam levar por um grupo, só sabe denegrir as pessoas. Quem vive de mentira não tem futuro. É lamentável que aconteça o que aconteceu em Xapuri”, pontuou Manoel.