..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Mara Rocha abre fogo contra Gladson Cameli e o chama de destemperado

Mara Rocha abre fogo contra Gladson Cameli e o chama de destemperado

A deputada federal, Mara Rocha (PSDB) voltou a rebater os ataques que vem sofrendo nos últimos dias por setores do Partido Progressistas no Acre. Ela rebateu a fala do governador Gladson Cameli, que na última segunda-feira disse não aceitaria mais ‘mimimi’ ao fazer menção aos fatos envolvendo a possível saída de Mara da base de apoio em Brasília ao governo do Acre.

“Não compreendi o destempero do Govenador Gladson Cameli, que me atacou, de forma desrespeitosa, durante todo o final de semana, junto com o seu grupo, pelas redes sociais e jornais na tentativa clara de colocar a população contra minha pessoa, e isso, dias após uma conversa em que ele me garantiu a demissão do Secretário da SEPA”, disse a parlamentar.

Mara Rocha disse, ainda, que os ataques a ela tem um propósito: desconstruir sua imagem perante a sociedade para enfraquecê-la para a disputa à Prefeitura de Rio Branco em 2020. Mara Rocha aparece na pesquisa Big Data em segundo lugar, ficando atrás apenas do ex-reitor Minoru Kinpara.

“Nos últimos dias tenho sido vítima de uma série de mentiras, orquestradas para destruir a minha imagem. As mentiras disseminadas tem autoria que já é do meu conhecimento. É claro e notório, que tenho incomodado interesses políticos de muitos. Uma pesquisa em que apareço bem colocada para a prefeitura de Rio Branco, e a discussão de uma possível candidatura minha ao senado, despertaram a fúria de muitos”, comentou a parlamentar acreana.

Ao falar sobre Luziel Carvalho, membro do Progressistas e superintendente do Ministério da Agricultura e Abastecimento (MAPA) no Acre, ela pontuou que a manifestação hoje na AC-40 foi promovida por Carvalho.

“Uma manifestação política, me atacando, promovida pelo atual superintendente do MAPA e autoproclamado candidato a prefeito de Rio Branco, pelo PP, partido do governador Gladson Cameli, o ex-comunista Luziel Carvalho, que ocupa o cargo atual por indicação política de Gladson”, destacou.

Ela falou, ainda, que não existe nenhum ofício encaminhado ao presidente da República, Jair Bolsonaro pedindo a troca de Luziel Carvalho por seu irmão, Pang Rocha. Mara Rocha acusou o governo de Gladson Cameli de acomodar parentes na estrutura governamental, petistas e ex-petistas.

“Não, não indiquei meu irmão. Nada contra quem o faz, existem vários nesse governo que indicaram fartamente seus parentes mais queridos, mas eu, Mara Rocha, não indiquei meu irmão para a Superintendência do MAPA e desafio, qualquer um, a provar o contrário”, finaliza.