..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Mara Rocha afirma que vice não será do MDB, critica 20 anos do PT e diz que Gladson faliu a construção civil local

Mara Rocha afirma que vice não será do MDB, critica 20 anos do PT e diz que Gladson faliu a construção civil local

A deputada federal Mara Rocha, pré-candidata do MDB ao Governo do Acre, disse em entrevista concedida à Rádio Gazeta FM 93,3 na manhã de hoje (13) que seu vice será escolhido pelo conjunto de partidos que devem apoiar a candidatura dela.

“Por hora, estamos em namoro com vários partidos e, no momento certo, o MDB vai anunciar sim o nosso pré-candidato a vice-governador”, disse Mara Rocha ao afirmar que seu vice não será do MDB: “com certeza, para gente juntar forças. Tem vários partidos conversando. Tenho certeza que a executiva do MDB vai escolher o nome que mais agrega a essa candidatura”.

WhatsApp_Image_2022-06-13_at_16.20.00.jpeg

Mara Rocha criticou as gestões do PT que governaram o Acre nos últimos 20 anos. “O nosso estado tem pressa de crescer. Passamos 20 anos congelados no tempo. O Acre não pode mais perder tempo”.

Mara Rocha afirmou que pretende reativar a construção civil, dando oportunidade para as empresas locais. Ela não poupou críticas à gestão do governador Gladson Cameli (PP). “Nós vamos transformar esse estado em um canteiro de obras. Vamos ter obras em todos os municípios e dessa forma, vamos ter postos de trabalho. O dinheiro vai circular no nosso estado. Infelizmente, nestes 4 anos, as empresas de construção civil do nosso estado, elas foram fechadas, muitas delas. Por que? Porque, infelizmente, as poucas obras que têm, são empresas do estado do Amazonas que estão vindo aqui. Muito me admira que o estado do Amazonas participa de toda essa fatia de licitações em várias áreas e tem levado os recursos que eram para circular no nosso estado”, disse Mara Rocha.