A deputada federal Mara Rocha (MDB), pré-candidata ao Governo do Acre, disse durante o Papo Informal desta quinta-feira (16) que o Brasil vive um momento crítico na política. Para ela, as eleições à presidência ficarão polarizadas entre Lula e Bolsonaro.
“Vejo que este momento é o momento de polarização, não tem espaço para ideologias que eu não concordo. Vai ficar muito polarizado entre Bolsonaro e Lula e não podemos permitir. O meu candidato é um candidato nacionalista, que prega a família, cristão. São qualidades que eu admiro. Nós vivemos um momento muito crítico em ter de volta no nosso Brasil aquilo que não queremos mais. O MDB é um partido democrático, que eu respeito muito. Eu acredito que o momento é crítico, não podemos correr este risco [ao falar da pré-candidatura da senadora Simone Tebet à presidência]”, pontuou Mara Rocha.
Ela acredita que Bolsonaro pode convidar a senadora emedebista para ser vice nas eleições deste ano. “De repente, o Bolsonaro a chama para ser vice. Na política, nada pode ser desprezado, em termos de composição”, salienta.