..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Mara Rocha se diz decepcionada com Minoru e o chama de traidor e ingrato após nomeação da mulher do professor no governo Cameli

Mara Rocha se diz decepcionada com Minoru e o chama de traidor e ingrato após nomeação da mulher do professor no governo Cameli

A deputada Mara Rocha disse na manhã desta segunda-feira (23) por meio de uma publicação no Facebook que está decepcionada com a escolha do professor Minoru Kinpara pela candidatura à reeleição de Gladson Cameli e a nomeação de Degmar Kinpara para o cargo de presidente do IMC, confirmada em publicação no Diário Oficial do Estado.

Mara afirma que Minoru é traidor e ingrato e mostrou seu preço ao vender seu apoio ao governador em 2022 por um cargo à sua esposa Degmar .

"Para nossa surpresa veio a ingratidão e traição. Mesmo garantindo que caminharia conosco nas eleições de 2022, alegando reconhecer a nossa luta para mantê-lo candidato, Minoru se alia ao " Rei de Araque " que tem o dom de iludir e mentir, e ao seu bando que lutou para retirar sua candidatura. Da vivência que tive na caminhada com o professor Minoru Kimpara, além da decepção, ficou muito claro de que não existe uma identidade e sim oportunismo de um político aventureiro que não cabe nem na esquerda e nem na direita."

A parlamentar relembra que durante as eleições municipais de 2020, quando o professor Minoru Kinpara foi candidato a prefeito, ela lutava contra Gladson Cameli, que naquele momento por meio do governador de São Paulo, João Dória, e o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, trabalhava contra a candidatura do ex-reitor.

"Estou muito decepcionada com o professor Minoru Kimpara, em apoiar a reeleição do governador Gladson Cameli que tanto trabalhou contra a candidatura dele à prefeitura de Rio Branco.
Enquanto Gladson Cameli fazia acordo com o governador de São Paulo para se filiar ao PSDB em troca da retirada da candidatura do Minoru, e enquanto o Presidente Estadual do PSDB se escondia da campanha e trabalhava para derrubar Minoru Kimpara, eu, Mara Rocha briguei para que a candidatura fosse mantida e fui para as ruas pedir votos e defender o nome de Minoru Kimpara para a prefeito de Rio Branco. Assim também fizeram os muitos do PSDB que foram demitidos por apoiá-lo."