O modelo Marcelo Bimbi disse em seus stories no Instagram que as acusações proferidas contra o governador Gladson Cameli não são de sua autoria e que sua conta foi alvo de um ataque hacker.
“Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos.”
Nas publicações, Bimbi acusou o governador de abuso sexual e até de ameaça de morte contra ele.
“Eu fui "bolinado" pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar.
Parabéns, a democracia (sic)”. Esses foram alguns dos posts do modelo. Horas depois, as publicações foram apagadas, porém o estrago já estava feito.
Veja a nota de Marcelo Bimbi
Venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdamente atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram. Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia. O governador é um amigo de longa data que estimo e, a quem sou grato por ter me estendido a mão em momentos difíceis da minha vida, pessoal e profissional, não merecendo tamanho desrespeito e citações caluniosas como se viu. Meus respeitos aos amigos igualmente consternados e aos conterrâneos do meu Acre, tão bem representados por um homem honrado que tem desempenhado seu ofício com retidão enquanto pai de família e figura pública.
Marcelo Bimbi