Uma sequência de posts nos stories do Instagram do modelo Marcelo Bimbi no fim da noite desta terça-feira (20) com graves acusações contra o governador Gladson Cameli virou rapidamente um dos assuntos mais comentados em grupos de WhatsApp e nas redes sociais entre acreanos.
Nas publicações, Bimbi acusa o governador de abuso sexual e até de ameaça de morte contra ele.
“Eu fui "bolinado" pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar.
Parabéns, a democracia (sic)”. Esses foram alguns dos posts do modelo. Horas depois, as publicações foram apagadas, porém o estrago já estava feito.
Em suas redes sociais oficiais, o governador Gladson Cameli se pronunciou e disse que preza pela democracia como um homem público, mas que ataques contra a sua honra serão respondidos no âmbito jurídico.
“O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. Isso, porém, não dá direito, a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra. Cada acusação à sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual”, diz a nota do governador.