..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Marcio Bittar destitui executiva do União Brasil ligada a Cameli e nomeia novos membros

Marcio Bittar destitui executiva do União Brasil ligada a Cameli e nomeia novos membros

Depois de se reunir em Brasília com o vice-presidente do União Brasil, Antônio de Rueda, o senador licenciado Marcio Bittar destituiu, nesta quarta-feira (3), toda a diretoria do partido que é da ala governista e empossou novos membros, todos ligados a ele. Foram destituídos Jairo Cassiano, chefe de departamento na Segov, apadrinhado de Alan Rick, que até então ocupava cargo de secretário-geral da agremiação; Pedro Valério, Oton Sales, Ulysses Araújo e o deputado federal licenciado Alan Rick, que ocupava a vice-presidência do partido.

No lugar da agora antiga executiva, Bittar empossou o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (vice-presidente); Eduardo Velloso (segundo vice-presidente), Luiz Anute (secretário-geral) e Ailson Mendonça (secretário adjunto).

O ato de Bittar é uma clara demonstração de que o União Brasil, sob seu comando, não deve mais integrar a aliança partidos de apoio ao governador Gladson Cameli.

Mais cedo, o Notícias da Hora informou que a professora Marcia Bittar (PL), ex-esposa do senador, será candidata a senadora na coligação com o MDB, que tem Mara Rocha como pré-candidata ao Senado.