..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Márcio Pereira é convidado para ser vice de Tavares em Plácido e aguarda aval de Nicolau e Gladson

Márcio Pereira é convidado para ser vice de Tavares em Plácido e aguarda aval de Nicolau e Gladson

Bem relacionado em variados espectros do meio político do Acre, o professor de História Márcio Pereira, filiado ao PP, é cotado para ser o pré-candidato a vice de Francisco Tavares, pré-candidato do MDB à prefeitura de Plácido de Castro.

Márcio conta com o apoio da direção do Progressistas em Plácido Castro e foi convidado para compor a chapa majoritária pelo próprio Tavares, porém tem dito que só tomará uma decisão definitiva após um possível aval do governador Gladson Cameli e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Junior, seu colega de partido e a quem assessora.

"Eu preciso estar respaldado pelo aval do presidente Nicolau e do governador Gladson. A direção municipal do Progressistas em Plácido já concordou", disse.

Márcio Pereira é experiente na vida política. Foi um dos principais assessores do ex-deputado estadual Ney Amorim, também ex-presidente da Assembleia Legislativa na legislatura passada.

Márcio ocupou seu tempo nos últimos quatro anos para participar de cursos de capacitação para líderes, assessoria técnica e política, relações interpessoais, oratória e comportamento no meio público. Não à toa é visto como um jovem promissor.

O professor tem forte ligação com Plácido de Castro graças a seu pai, o ex-prefeito do município e ex-deputado estadual Luiz Pereira, que morreu em fevereiro deste ano.

Em Plácido, Luiz Pereira ficou na memória das pessoas como um político generoso e simples. Márcio pretende seguir os bons passos do pai.

O emebedebista Francisco Tavares é bem cotado na corrida pela prefeitura de Plácido de Castro.