..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Marcio Pereira será o novo secretário de Empreendedorismo e Turismo do governo Cameli

Marcio Pereira será o novo secretário de Empreendedorismo e Turismo do governo Cameli

O historiador Marcio Pereira será o novo secretário de Empreendedorismo e Turismo do Estado do Acre. Ele assume o lugar de Jhon Douglas, indicado da senadora Mailza (PP) que foi exonerado do cargo há mais de uma semana.

Marcio Pereira estava trabalhando ultimamente no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior (PP), mas sua ida para o setor é uma indicação do Podemos, partido presidido no Acre pelo ex-deputado estadual Ney Amorim, a quem Marcio já assessorou.

Filho do ex-prefeito de Plácido de Castro e ex-deputado estadual Luiz Pereira, Marcio Pereira é bastante conhecido no meio político local por ser bem relacionado e saber lidar com questões complexas do atribulado mundo da articulação política. Da extinta Frente Popular ao governo Cameli, Marcio transita muito bem entre esquerda, direita e centro, incluído militantes dos mais radicais.

O historiador de 41 anos é pai de dois filhos e é casado com a assistente social Klivia Adrião, servidora do INSS.

“É um imenso prazer servir ao Estado. Vou trabalhar com dedicação como eu sempre fiz e com bastante humildade cumprir com a missão que a mim será dada”, diz.

WhatsApp_Image_2022-06-26_at_22.50.06.jpeg