Marcus Alexandre sonha com o apoio do governador Gladson Cameli e do governo à sua pré-candidatura. Durante ato político no MDB que marcou a oficialização da aliança entre Marcus, o senador Sérgio Petecão e o PSD, o emedebista reforçou que Gladson é um político popular, que gostaria de tê-lo em seu palanque político e disse que espera um sinal do governo.
“Toda aliança que a gente puder fazer, a gente vai fazer. Eu estou esperando, por exemplo, esse sinal do governo do Estado. O governador é uma pessoa querida, popular, a população reconhece seu trabalho, seria muito bem-vindo também. Mas a gente também respeita a pré-candidatura do Alysson Bestene. Até o final nós vamos respeitar essa candidatura porque é da democracia.”
O senador Sérgio Petecão informou que sugeriu a Gladson ingresso na aliança de Marcus Alexandre durante uma reunião ontem na Tenda Amarela. O chefe do Palácio respondeu que precisa ouvir seus assessores e conselheiros, mas ponderou que tem simpatia por Flaviano e o MDB. Petecão disse que vai continuar insistindo.