..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Marcus Alexandre diz que Segundo Distrito precisa de mais atenção, durante reunião nos bairros Major Mendonça e Santa Inês

Marcus Alexandre diz que Segundo Distrito precisa de mais atenção, durante reunião nos bairros Major Mendonça e Santa Inês

O pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo MDB, Marcus Alexandre, tem intensificado as visitas a bairros nesta reta final da pré-campanha, nesta quinta-feira, 11, esteve nos bairros Major Mendonça, na Vila Acre e no Santa Inês para apresentar aos moradores suas ideias e propostas para o Segundo Distrito.

No bairro Major Mendonça, estiveram presentes o ex-presidente do bairro, Jovelino Marques, e o pré-candidato a vereador pelo PV, Zé Luiz da Auto Escola Débora, além de diversos moradores que prestigiaram o encontro.

WhatsApp Image 2024 07 12 at 10.36.09 1

Zé Luiz afirmou que Marcus Alexandre faz política por vocação: "A gente vê no coração, nas andanças e na disposição dele aquilo que não vemos em outros pré-candidatos", disse.

O ex-presidente do bairro, Jovelino Marques, também expressou seu apoio a Marcus Alexandre."Ele foi o único prefeito que trabalhou no nosso bairro. Nosso propósito é apoiá-lo porque é melhor para Rio Branco", enfatizou.

WhatsApp_Image_2024-07-12_at_10.36.09.jpeg

No Santa Inês, os moradores aguardavam ansiosamente a presença do pré-candidato. Lenilda Lima relatou que durante a enchente de 2023 procurou a Prefeitura em busca de ajuda, mas não conseguiu. "Senti falta do Marcus Alexandre, aquele homem que quando vê um necessitado tá ali, chora com ele, sofre com ele, mas graças a Deus que o Marcus vem com tudo agora e tem o nosso apoio para irmos juntos à vitória nas eleições de 2024", afirmou.

Marcus Alexandre destacou a necessidade de mais atenção para o Segundo Distrito, que cresceu muito nos últimos anos. "Reafirmo que vamos trabalhar muito para a manutenção das ruas, cuidar da água e do esgoto e trazer o trabalho de volta. O Segundo Distrito precisa de respeito e dedicação", concluiu.