..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Marcus Alexandre e Alysson Bestene, pré-candidatos à prefeitura, vão às compras de Semana Santa na Ceasa

Marcus Alexandre e Alysson Bestene, pré-candidatos à prefeitura, vão às compras de Semana Santa na Ceasa

Os pré-candidatos a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB) e Alysson Bestene (PP) foram às compras na Ceasa, a Central de Abastecimento, nesta quinta-feira (28). Seguindo a tradição da Semana Santa, os dois compraram peixe e aproveitaram para conversar com os feirantes.

Nas redes sociais, Marcus sugeriu que, além da Ceasa, existem outras feirinhas na cidade e lembrou que a Central de Abastecimento de Rio Branco foi construída pelo ex-prefeito Raimundo Angelim, do PT, seu ex-colega de partido.

WhatsApp_Image_2024-03-28_at_15.34.16.jpeg

“Mais cedo fui no Mercado do Peixe, ali na Ceasa e já fiz minhas compras. Mas temos várias opções em Rio Branco de venda de pescado, seja nos mercados municipais, nas feiras de bairro, no Panorama. Vamos ajudar nossos produtores e fortalecer a economia local.”

Alysson Bestene, que também é secretário de Governo, reforçou a necessidade de manter a valorização e incentivo à produção e economia local.

“É importante incentivar a economia local, a nossa produção. E esse é um período em que os produtores, aqueles que trabalham na comercialização do peixe nas nossas feiras, por conta das compras de Semana Santa, aguardam sempre ansiosos por uma movimentação a mais no comércio, nos mercados. E não esqueçamos de agradecer sempre a Deus por ter aqui uma produção próspera, sobretudo em uma época como essa de Semana Santa”, salientou.

WhatsApp_Image_2024-03-28_at_15.33.03.jpeg