..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Marcus Alexandre nega envolvimento em suposto "protesto" contra Bocalom: "sempre fui uma pessoa do diálogo e nunca incentivei protesto"

Marcus Alexandre nega envolvimento em suposto "protesto" contra Bocalom: "sempre fui uma pessoa do diálogo e nunca incentivei protesto"

O pré-candidato a prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre (Sem partido), buscou a redação do Notícias da Hora para apresentar sua versão acerca da matéria intitulada "Após ser considerado o “Judas” da gestão Bocalom, Fábio Araújo e Marcus Alexandre planejam protestos contra o prefeito".

Em tom de indignação, Marcus Alexandre cobrou reparação, uma vez que nega qualquer tentativa de incentivar ou organizar qualquer ato ou manifesto contra a atual gestão do prefeito Tião Bocalom.

"Temos uma responsabilidade com a sociedade, eu sempre fui uma pessoa do diálogo, equilibrado na gestão para que a gente pudesse conversar, dialogar e nunca incentivei protesto ou qualquer coisa do gênero. Essa matéria apresenta uma acusação grave, que eu espero que de coração que seja reparado. Quem me conhece sabe que eu jamais faria esse tipo de prática!".

"Gostaria muito que houvesse uma reparação por parte do próprio site Notícias da Hora porque em momento algum eu incentivei qualquer ato procedimento, perto disso, para que houvessem protestos ou que houvessem fechamento de qualquer coisa. Eu nunca me dispus a esse papel e jamais faria isso com quem quer que seja. Participamos de uma reunião, falei do que fizemos e do nosso trabalho quando estive à frente da prefeitura, mas em momento algum fiz qualquer tipo de incentivo como está dizendo a matéria de planejamento, de fechamento ou de protesto".

Entenda o caso - As acusações contra Marcus Alexandre foram direcionadas por lideranças ligadas ao prefeito Tião Bocalom, de que o mesmo estaria apoiando um "plano" para que fosse fechado rodovias, como a Transacreana, na altura do Barro Alto. O ato teria como pano de fundo as eleições do próximo ano.

A reunião foi realizada com produtores rurais, na sede do Sindicato dos Extrativistas e Trabalhadores Assemelhados de Rio Branco (Sinpasa) pelo vereador Fábio Araújo (PDT) e o fato de Marcus Alexandre ter participado do encontro o vinculou ao suposto ato, embora nas imagens de vídeo e áudios não conste qualquer fala de Marcus Alexandre incentivando a realização de atos contrários a gestão do atual prefeito.