O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) voltou falar a respeito das máquinas do governo que estão cedidas para a Prefeitura, mas que agora devem retornar ao pátio do Deracre. Uma briga judicial foi travada entre governo e prefeitura e o governo do Estado acabou ganhando a ação.
Mazinho chamou Gladson de “ditadorzinho” e destacou que em 2022, o povo de Sena Madureira irá avaliar o governador quando da sua reeleição. Mazinho é apoiador declarado do senador Sérgio Petecão, pré-candidato ao governo no próximo ano.
“Um ditadorzinho desse que a gente ajudou a eleger. A população de Sena que tanto ajudou ele e agora ele dar essa resposta. Ele não tem noção do que está fazendo com a população de Sena Madureira. Mas, eu deixo primeiro na mão de Deus e deixo para a população dar a nota dele. Ano que vem ele é candidato a governador. A população vai dar a nota dele”, disparou o emedebista.
O prefeito do 3º maior colégio eleitoral do Acre disse que o município tem 2.740 quilômetros de ramais a serem recuperados. O gestor lamentou a entrega do maquinário ao governo do Estado.
“Quero comunicar a minha população de Sena Madureira da perseguição que estamos sofrendo no governo que nós demos 65% dos votos. Os produtores vão ficar sem ramal. Tem que mandar aquele maquinário novo que ele falou que ia mandar pra cá. São 2.740 quilômetros de ramais. A gente vai entregar o maquinário que ele tanto faz questão, que é um maquinário velho”, disse Serafim.