..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Mazinho diz que Gladson “virou as costas” para ele após as eleições e reforça: “sou Petecão”

Mazinho diz que Gladson “virou as costas” para ele após as eleições e reforça: “sou Petecão”

O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB) disse que não acredita na palavra do governador Gladson Cameli (PP). De acordo com o gestor, Gladson fez com que Mazinho mentisse durante a campanha ao prometer coisas que não foram cumpridas.

Em entrevista ao jornalista Luciano Tavares, no Programa Papo Informal, Mazinho Serafim destacou que Gladson “virou as costas” para o grupo do emedebista em Sena. Acrescentou que todas as participações do MDB no governo são de cunho individual e não refletem o pensamento do partido. Ou seja, nunca houve indicações do MDB no governo.

“Ele é um cara que promete muito. A gente quando está na campanha a gente acredita no que as pessoas falam. Ele simplesmente virou as costas para o meu grupo. Só procurou o meu grupo após seis meses. Ele nunca discutiu com o partido. A gente começou esse desgaste lá no início. Lá na Educação é tudo do deputado Gehlen. Ele pinta e borda. Mas o brabo sou eu, ele que atira nos parentes dele, mas o brabo sou eu. Esse governador mentiroso, hoje olha no teu olho e amanhã ele vira as costas. Eu ando esse estado. Se você perguntar pra 10 pessoas para saber se confia no governador, os 10 vão dizer que não confiam”, disse Serafim.

Ao ser questionado sobre seu futuro político para 2022, ele ressaltou que pretende disputar uma vaga à Câmara Federal. Sobre quem apoiar para o governo, Mazinho foi enfático: “Sou Petecão. Eu já estou definido, sou Petecão”, completou ao reforçar que já conversou com o presidente do MDB, deputado federal Flaviano Melo sobre sua pretensão para o ano seguinte.