..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Mazinho rebate Gehlen: "Ainda não desceu do palanque. Covarde. Vai descer na balsa"

Mazinho rebate Gehlen: "Ainda não desceu do palanque. Covarde. Vai descer na balsa"

Criticado pelo deputado estadual Gehlen Diniz (PP) na sessão da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (16), o prefeito Mazinho Serafim (MDB) contra-atacou.

Serafim disse que o parlamentar ainda não desceu do palanque, se referindo à disputa municipal de 2020 em que Gehlen foi derrotado por ele.

"Esse cara ainda não desceu do palanque. Na verdade ele é um covarde sabendo da alagação que passou em Sena Madureira não ajuda a reconstruir nossa cidade, mas tem nada não. Ano que vem ele vai descer não só do palanque mas na balsa. Ele e esse mentiroso desse governador", afirmou.

O comentário de Mazinho foi feito na fanpage do Notícias da Hora.

As críticas de Gehlen

O deputado Gehlen Diniz fez uma série de críticas à gestão do prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim. O parlamentar pediu que os órgãos de controle fiscalizem a Prefeitura, porque o recurso está sendo “dragado”. A fala do deputado foi durante a sessão desta quarta-feira, 16, na Aleac.

“Eu não aguento mais. A população de Sena Madureira não aguenta mais. Precisamos com urgência que o TCE e o MPAC fiscalizem àquela prefeitura, porque o recurso ali está sendo dragado, está sendo muito mal gasto e quem fica no prejuízo é o contribuinte”, disse o progressista.

Ainda de acordo Diniz, “a gestão [de Mazinho] é muito ruim. Obras descartáveis. As ruas que foram pavimentadas com emendas parlamentares já estão destruídas. Ou seja, faz a rua num ano para ganhar a eleição e no outro ano a rua não existe mais. A culpa nunca é do gestor é sempre de terceiros. Isso aí virou uma pratica naquela cidade”.

Em outro ponto de sua fala, Gehlen Diniz pediu a prisão dos responsáveis pela construção do porto de Sena Madureira. “Ali é caso de prisão. Quem construiu sobre a areia tem que ser punido. Não pode ficar impune”.

comentamazinho