O prefeito Mazinho Serafim rebateu a informação repassada pelo deputado Tanízio Sá (MDB) através de um site da região, dando conta de que Sena Madureira estaria impedida de receber recursos federais, devido está inadimplente.
Mazinho explicou que o município está apto a receber emendas individuais e de bancada, desde que sejam impositivas, o que toda cidade inadimplente não pode é receber extras emendas, visto que é impossível empenhá-las.
"Estamos próximo ao período eleitoral e os nossos adversários já começaram com a politicagem baixa, cujo o único objetivo é enganar a população. Esse deputado deveria dizer de onde veio e quem foi que colocou esses tais R$ 7 Milhões que ele diz que a nossa gestão foi impossibilitada de receber", afirmou.
Para o prefeito, a população precisa está atenta para não ser enganada por quem só torce para Sena Madureira andar para trás. "Eles só aparecem em época eleitoral, não tem um serviço prestado aos moradores, o que o Tanízio quer é somente aparecer, mas Sena é uma cidade pequena e todo mundo sabe quem é quem", finalizou.