..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Mazinho Serafim explica denúncia de invasão de sistema da Prefeitura e diz que Gerlen tem “risada cínica”

Mazinho Serafim explica denúncia de invasão de sistema da Prefeitura e diz que Gerlen tem “risada cínica”

O ex-prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB), explicou a respeito da acusação feita pelo prefeito Gerlen Diniz, de que uma secretária, da época de Mazinho, acessou indevidamente o sistema da Prefeitura e efetuou um pagamento a um empresário. Ele pontuou que Diniz tem maldade no coração e trabalha para “incriminar as pessoas”.

“No dia 30 [de dezembro], isso foi R$ 66 mil. Esse dinheiro é de um empresário que fez uma rua e esse dinheiro estava no programa do Ministério, estava à disposição e eu autorizei a pagar no dia 30, mas, como a secretária de Planejamento tem que assinar junto com o prefeito, ela também assinou. Foi para a Caixa Econômica para pagar no dia 30, mas a Caixa não deu conta de fazer o pagamento naquele dia. No primeiro dia útil, já do outro ano, a Caixa pagou. Aí ele acha que alguém ou a secretária fraudou a senha da Prefeitura. Ora, quando dar meia noite, virando o ano já para o dia primeiro, cai automaticamente todas as senhas”, disse Mazinho.

“Essa é a vida do prefeito de Sena Madureira: incriminar as pessoas. É aquele mal que ele tem no coração, aquela raiva, aquele ódio, aquela risada cínica que ele tem. Aí vem acusar as pessoas que mais trabalham, pessoas de bem. Essa pessoa aí é uma pessoa evangélica, é uma pessoa de bem. O empresário fez a rua, eu tinha que pagar. Ele tem que reclamar com a Caixa Econômica”, completou.