Durante o podcast Papo Informal, transmitido nesta quinta-feira, dia 09, no Notícias da Hora, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, disse que se viu obrigado a comentar sobre a forma que foi tratado pelo deputado federal Gerlen Diniz, que é da cidade, e há alguns dias disse que não colocaria dinheiro na mão do prefeito.
Na verdade, a relação entre Mazinho e Gerlen é ruim há muitos anos: eles foram candidatos a prefeito no mesmo pleito, em 2020, um opositor do outro. Mazinho disse que não importa de onde vem o dinheiro, desde que o recurso financeiro chegue à cidade.
“Eu fui no gabinete do deputado, humildemente, com ofício na mão, para pedir ajuda. Eu só queria pedir R$ 13 milhões, mas o deputado já anunciou ai que vai mandar R$ 30 milhões. Como ele vai mandar, ele pode enviar até pela ONU, não tem problema, desde que o dinheiro chegue à população. Agora, não vamos cobrar esse dinheiro prometido”, frisou o prefeito.
Mazinho alega que não tem problema nenhum em receber políticos de oposição que queriam propor melhorias à cidade de Sena Madureira. “Eu vou receber qualquer pessoa no meu gabinete, as portas estão abertas”, pontuou o prefeito Mazinho Serafim.