..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

MBL e partidos de esquerda no Acre alinham discurso para agenda de protestos contra Bolsonaro

MBL e partidos de esquerda no Acre alinham discurso para agenda de protestos contra Bolsonaro

A próxima manifestação anti-Bolsonaro no Acre já tem data definida: 17 de novembro. Nesta terça-feira (14) à noite, integrantes da Rede, PDT, PV, Cidadania, movimento comunitário e MBL (Movimento Brasil Livre) se reuniram para alinhar as pautas em torno dos protestos contra o presidente da República, que serão contínuas no Acre e em todo país.

O coordenador do MBL no Acre, Athos Santos, reforçou que a junção dos partidos de esquerda com o Movimento Brasil Livre, segmento considerado de direita, é um acontecimento importante e mostra que a causa anti-Bolsonaro e a favor do país estão acima de qualquer diferença ideológica.

"Nos unimos e estamos dispostos a abraçar todos aqueles que querem dialogar e lutar pela pauta que é: fora, Bolsonaro! Baixamos nossas bandeiras ideológicas, colocamos o pé no chão e agora vamos lutar nas ruas novamente. Aqueles que gostam de viver de ilusões e de palavras de efeito vindo de uma corja de canalhas, continuem em casa. Nós não queremos alimentar os privilégios dessa classe de usurpadores. Esse país é nosso e nós iremos lutar por ele até o fim", reforçou.