..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

MDB e PROS se unem para eleições de Marechal Thaumaturgo

MDB e PROS se unem para eleições de Marechal Thaumaturgo

Vagner Sales chancelou Erivan Caetano (MDB) e Silvano Queiroz (PROS), como pré-candidatos a prefeito de Marechal Thaumaturgo. A aliança entre os partidos foi articulada pelo vice-presidente estadual do MDB, visando fortalecer as bases para as eleições desse ano.

Os rumos da política do interior do Acre começam a ser definidos. E o MDB ao que parece, mais uma vez tem a pretensão de fazer o maior número de prefeito e vereadores em 2020. Em Marechal Thaumaturgo, a união do professor Erivan Caetano e do vereador Silvano Queiroz, é sem dúvida, a aliança partidária mais estratégica feita, e de acordo com Vagner Sales, será também a mais preparada para concorrer às eleições de Marechal Thaumaturgo.

“Faço política há 43 anos no MDB. E o nosso partido se tornou uma fortaleza em Thaumaturgo, pois está presente no munícipio desde a criação até os dias atuais. Isso faz com que tenhamos grandes lideranças e muitos simpatizantes. Hoje para ser prefeito é fundamental ter apoio de parlamentares na destinação de recursos. E nós quem temos a maior bancada para apoiar os gestores. Conversamos com o PROS e tivemos a felicidade de aceitarem marchar conosco nessas eleições, afirmou Vagner Sales.

O MDB lançou Erivan Caetano, pré-candidato a prefeito por ser presidente municipal do Sinteac e grande defensor de causas da educação, além de ser um inegável articulador político. Feliz em ter sido escolhido, Erivan acredita que a aliança com Silvano Queiroz chega para fortalecer o sonho de um município mais justo e digno para todos. “Estou muito feliz por essa aliança. Juntos temos o compromisso de fazer mais por Marechal Thaumaturgo”.

Silvano Queiroz é vereador por dois mandatos e considerado o parlamentar mais atuante da Câmara Municipal. Combativo, destemido e defensor de grandes causas sociais, ele também está determinado a trabalhar ainda mais pelo município e acredita que ao lado do MDB, o PROS seguirá sendo um partido forte. “Há mais de três anos, estudávamos a possibilidade de uma união entre o PROS e o MDB. Agradeço ao Vagner por ter conseguido esse feito. Através dessa união, um novo grupo se forma rumo a grande vitória se Deus quiser”, finalizou.

chancela1