O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), no Acre, realizou, nesta quinta-feira (24), um ato de filiação de novos membros com a participação do vice-governador Major Rocha e dirigentes históricos como o ex-deputado federal João Correia.
Entre os novos filiados estão: Clemilton Lima, vereador de Xapuri em seu 5º mandato; o empresário Antônio Araújo, proprietário do Grupo Cidade de Comunicação, Francisco Basílio, pastor Jefferson Soares; professor Fortunado Martins; Arnaldo Furtado; Gerivaldo Barroso e Valmir de Araújo.
O vice-governador Major Rocha, que recentemente se filiou ao partido junto com a irmã, a deputada federal Mara Rocha, disse que o MDB é democrático, coisa não vista em outras siglas.
“Passei por dois partidos, que não vai aqui da minha parte críticas, de forma alguma, dois partidos que tive a oportunidade de construir, mas tinha uma dinâmica diferente do MDB. Eu estou muito feliz em estar aqui compartilhando com pessoas como o Adalberto, o Macapá, o nosso prefeito Aldemir de ver em um partido político o exercício real da democracia”, disse Rocha.
Rocha, que já foi filiado ao PSDB e ao PSL, reforçou que no MDB “há discussão em conjunto”, há “debate” e “a participação de todo mundo”. “Aqui é diferente, todo mundo é importante”.