..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Médica acreana xinga e chama eleitores de Lula de “filhos da puta”

Médica acreana xinga e chama eleitores de Lula de “filhos da puta”

Após o resultado das eleições presidenciais deste domingo (30), em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu o presidente Jair Messias Bolsonaro com 50,90% dos votos, muitos bolsonaristas ficaram descontentes com o resultado.

A médica Sirlandia Brito, por exemplo, que atualmente atende os municípios de Feijó e Tarauacá usou seu perfil no Instagram para detonar quem votou no petista.

Sirlandia postou em seus status um vídeo onde criminosos dizem que após a vitória de Lula quem não for bandido vai morrer.

“O presidente Lula já deu um salve, se andar com revolver e não for bandido vai morrer”, afirmou.

Na postagem, a médica também acrescenta: “Eu desejo a todos que votaram no Lula, que seus filhos e vocês encontrem esse tipo de tralha na frente, que tenham as casas e corpos invadidos e reconheçam o corpo dos seus entes queridos nos hospitais e necrotérios, pra vocês aprenderem a colher o que plantam. Bando de filhos da puta. Enquanto a mim... Estarei aqui, tentando salvar as vidas dos seus entes, que esses merdas irão tirar, então, a gente se vê por ai”, diz.

A médica já foi condenada a pagar R$ 10 mil de indenização por danos morais a uma família de uma criança com Síndrome de Down, que ela agrediu em 2016. O menino, que na época tinha 6 anos, levou um tapa da médica em uma unidade de saúde de Rio Branco. O Caso foi flagrado por câmeras e a defesa da profissional prometeu que recorreria.

WhatsApp_Image_2022-10-31_at_12.33.31.jpeg