Após especulação na imprensa do Acre sobre uma suposta negociação que colocaria o empresário Roberto da Princezinha na presidência do PROS, o presidente regional da legenda, o médico Israel Milani divulgou nota na manhã desta quarta-feira (16) descartando qualquer tipo de mudança no comando do partido no Estado.
LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA
Ressaltamos que a executiva estadual do PROS não reconhece nenhuma negociação para a transição da presidência estadual, informação reforçada pela nova presidência do partido, o perito aposentado da Polícia Civil Marcus Holanda na manhã desta quarta-feira, dia 16, em Brasília;
O PROS-AC vem combatendo as Fake News que circulam pelo estado ao mesmo tempo em que o diretório vem trabalhando para fortalecer a legenda no Acre com a chegada de novas filiações e a formação de um grupo comprometido com a construção de uma nova ordem social;
Repudiamos veementemente matérias veiculadas em sites, blogs e colunas políticas com a falsa informação de mudança no comando da executiva estadual.
Lamentamos que em um momento de crescimento e grandes projetos para o estado do Acre existam Fake News com a tentativa de desestabilizar o progresso dos trabalhos realizados pelo diretório estadual conduzido pelo grupo liderado pelo médico Israel Milani.
Infelizmente, as Fake News espalhadas em nome do PROS fazem parte de uma prática desleal e abalam nossa democracia diariamente. Lutamos para prestar um trabalho junto aos nossos representantes sem causar prejuízo a democracia e boa política a qual prezamos.
Diante da nova executiva nacional reafirmamos o nosso compromisso com o povo do Acre, apresentamos nosso projeto político para 2022 com a garantia de formação de nossas chapas de pré-candidaturas ao Senado, à Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa.
Israel Milani
Presidente Regional do PROS