“Precisamos de alguém que receba a população na prefeitura de braços abertos e não de alguém que saia pela porta de trás quando um cidadão chega”, dispara.
O médico pediatra Rondney Brito vai apoiar a candidatura de Jéssica Sales, do MDB, à Prefeitura de Cruzeiro do Sul. A decisão foi tomada esta semana. Ele pediu afastamento da presidência municipal do Partido Liberal de Cruzeiro do Sul, porém segue filiado à sigla.
“Eu precisei me afastar por motivos profissionais, estou com uma sobrecarga de trabalho grande. Continuo filiado ao PL. Porém, não estou mais no cargo de presidente. Sou um simples eleitor no momento”, afirmou.
Apesar de o Partido Liberal em Cruzeiro do Sul apoiar à reeleição de Zequinha Lima, candidato do Progressistas confirmado em convenção, e Rondney Brito afirmar que não tem nada contra o prefeito, o sentimento é de mudança.
“E como eleitor, não me vejo representado pela atual gestão. Almejo mudança assim como grande maioria da população. Precisamos de uma pessoa que trabalhe os 4 anos e não somente 4 meses que precedem a eleição. Precisamos de alguém que receba a população na prefeitura de braços abertos e não de alguém que saia pela porta de trás quando um cidadão chega. Pois, quem manda é o povo. Não tenho nada contra o Zequinha que por sinal me recebeu muito bem enquanto estava representando o partido”, disse Brito ao Notícias da Hora.
E acrescentou: “Eu tinha uma missão que era o compromisso com a chapa, honrei esse compromisso. Pois ninguém jamais me verá fazendo algo pela metade. O PL estar com uma chapa fortíssima e fará parte da renovação que Cruzeiro do sul precisa. Meu compromisso com nosso senador Márcio Bittar permanece intacto e ele será meu candidato ao senado na próxima eleição, todo o meu grupo estará a sua disposição no vale do Juruá”.