..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Meire Serafim chora na tribuna e diz que não concorda com a postura de Mazinho durante blitz

Meire Serafim chora na tribuna e diz que não concorda com a postura de Mazinho durante blitz

A deputada Meire Serafim (MDB) chorou na tribuna da Aleac na manhã desta quarta-feira (2) quando falou do episódio que envolveu seu marido, o prefeito Mazinho Serafim (MDB) que tentou impedir os trabalhos de uma blitz álcool zero durante a comemoração do aniversário do município de Sena Madureira.

Meire Serafim disse que não concorda com a postura do marido, mas que ele não agiu com maldade, mas na vontade de defender a população. A deputada destaca que Mazinho sempre foi generoso com as pessoas e que um gesto como o do último final de semana não pode apagar as coisas boas de sua trajetória.

Segundo Meire, Mazinho é um prefeito que faz de tudo para ameniza o sofrimento de quem mais precisa, um exemplo seria a ajuda a pessoas humildes na área de saúde. “Ele é um ser humano generoso e de bom coração”, destaca a deputada, ao pedir desculpas a Gerlen Diniz (Progressistas).

O pedido de desculpas seria por declarações de Mazinho Serafim contra Gerlen Diniz. “Quem nunca errou e nunca cometeu falhas? Ninguém é dono da verdade absoluta. Portanto, tenham cuidado ao apontar o dedo. Quero pedir desculpas ao deputado Gerlen Diniz, nosso líder nesta Casa”, enfatiza Meire Serafim.

O líder do governo, Gerlen Diniz voltou a tribuna e disse que aceitava o pedido de desculpas e que o episódio ficaria no passado.