..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Membros da Assembleia de Deus acusam pastor Luiz Gonzaga de lançar nora pré-candidata; líder religioso nega pré-candidatura

Membros da Assembleia de Deus acusam pastor Luiz Gonzaga de lançar nora pré-candidata; líder religioso nega pré-candidatura

Um grupo de membros da Assembleia de Deus, Ministério de Rio Branco, está inconformado com o pastor presidente Luiz Gonzaga de Lima. O motivo é simples: esperavam do reverendo o apoio nas eleições deste ano.

De acordo com o grupo de irmãos, que procurou o Notícias da Hora no começo da noite de hoje (10), Luiz Gonzaga pretende lançar a pré-candidatura da nora, Yael Saraiva de Lima, a deputada estadual. O lançamento já teria, inclusive, data: amanhã, dia 11.

“Depois de uma eleição perdida do filho, agora lança como projeto familiar sua nora na tentativa de ter uma mandato na família, expondo como projeto da igreja”, revelou o grupo.

Congregam na Assembleia de Deus, com mandato, o deputado Cadmiel Bonfim, que esta semana deu sinais de que pode deixar o PSDB pelo Podemos de Ney Amorim. Também quem congrega na AD é o ex-deputado Eber Machado. Ele foi candidato a deputado federal nas eleições de 2018, mas perdeu e com isso ficou sem mandato. Agora, Machado tenta voltar à Casa do Povo.

O Notícias da Hora entrou em contato, via aplicativo de mensagens, com o pastor Luiz Gonzaga de Lima. A liderança religiosa foi limitada, mas deixou claro desconhecer a pré-candidatura da nora. “Nada a declarar. Procurem os que a lançaram”, disse.

Questionado mais uma vez se a pré-candidatura de Yael Lima não existiria, Luiz Gonzaga visualizou, mas não respondeu.