..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Menino traquino: Carlão ainda não devolveu camionete que usava quando era secretário

Menino traquino: Carlão ainda não devolveu camionete que usava quando era secretário

O ex-secretário adjunto de esportes do Governo acreano, Antônio Carlos Aguiar Gouveia, ou simplesmente Carlão, 58 anos, tem se tornado figura recorrente nos noticiários locais, não pelo seu passado vencedor como atleta olímpico e da seleção brasileira de Vôlei, mas pelas "traquinagens" que fez quando ocupava a pasta de esportes.

Após passar dois meses fora do Estado, recebendo sem trabalhar e sem qualquer justificativa, Carlão, há pouco mais de uma semana, entregou sua carta de demissão.

Nesta segunda-feira, 13, veio à tona mais uma das peripécias do campeão. A camionete, modelo L200, placas QLX - 4I93, alugada ao preço de R$ 7 mil mensais, pelo governo do Acre para ficar à disposição de Carlão ainda não foi devolvida.

WhatsApp_Image_2023-11-13_at_15.27.07.jpeg

O veículo está na garagem do Condomínio Gavião, residencial de apartamentos onde o ex-atleta morou enquanto esteve como secretário. De acordo com uma fonte do NH, o veículo ficou estacionado durante todo o período em que Carlão esteve fora do Acre.

"Esse carro foi alugado ao preço de R$ 7 mil para ficar à sua disposição, acontece que enquanto ele estava viajando a camionete ficou parada e o governo, por meio da Secretaria de Educação (SEE) estava pagando aluguel. Um desperdício de verba pública. Agora ele pediu exoneração e foi embora e o carro ficou lá no condomínio onde ele morava, nem as chaves do veículo ele devolveu", revelou a fonte.

A reportagem do NH tentou contato com o Secretário de Educação, Aberson Carvalho, mas as ligações e as mensagens não foram respondidas até o momento.