..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Michelle Bolsonaro fala em batalha espiritual em encontro com mulheres no Acre

Michelle Bolsonaro fala em batalha espiritual em encontro com mulheres no Acre

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro participou do encontro Mulheres com Bolsonaro 22, que aconteceu na tarde desta terça-feira, 11, na Maison Borges, em Rio Branco.

No evento, que contou com a presença do governador Gladson Cameli e de parlamentares eleitos no último dia 2 de outubro, cerca de duas mil pessoas prestaram seu apoio a reeleição de Jair Bolsonaro.

Durante o encontro, Gladson Cameli fez questão de enfatizar que o Acre apoia Bolsonaro e continuará dando a maioria dos votos a ele.

"Pegue uma bandeira do Brasil, cole com uma do Acre, adesivo seu carro. Vamos duplicar, triplicar esses votos, o Acre está com Bolsonaro 22", disse o governador, afirmando ainda que assim que recebeu o resultado da sua reeleição já declarou apoio ao presidente.

WhatsApp_Image_2022-10-11_at_17.03.24.jpeg

Michelle Bolsonaro adotou um tom religioso em seu discurso ao afirmar que "estamos passando por uma batalha espiritual. Meus amados vocês podem ter a certeza que desde o dia primeiro de janeiro eu trouxe a presença do Senhor Jesus para dentro daquele governo, e com certeza satanás não ficou feliz, ele não está feliz com tudo o que nós estamos fazendo, porque nós somos um povo que ama a Deus e defendemos os valores e os princípios cristãos. É um governo que não apoia a legalização do aborto, não apoia a legalização das drogas e que defende as crianças, que defende as mulheres, como vocês viram, 78 leis que defendem as mulheres e estamos trabalhando para chegar a 100", disse a primeira-dama.

Michelle disse ainda que o povo não quer mais o "partido das trevas", fazendo referência ao Partido dos Trabalhadores (PT).

WhatsApp_Image_2022-10-11_at_17.02.05.jpeg

"O pai da mentira é o diabo, mas ele vai cair por terra, pois se levantou uma nação que ora,que intercede e que vai entregar essa nação tão abençoada e tão próspera, como nosso Brasil é, nas mãos desses comunistas. Essa nação será um farol de luz para aqueles que mais precisam. Basta, esse partido das trevas nunca mais comandará nossa nação", disparou Michelle Bolsonaro.

Após o encontro no Acre, Michelle Bolsonaro e sua comitiva seguiram para Rondônia onde outro evento semelhante foi realizado.